Seat Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seat Edition

Bem vindo ao Seat Edition o TEU fórum!Este fórum foi criado com intuito de juntar todos os/as amantes de automóveis da marca SEAT!Para acesso total ao fórum basta registar e fazer apresentação!
 
InícioInicioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ibiza 1.9 sdi

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Luis Pinto
Cansadinho
Cansadinho



Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/05/2013

ibiza 1.9 sdi Empty
MensagemAssunto: ibiza 1.9 sdi   ibiza 1.9 sdi Icon_minitimeQua maio 15, 2013 11:47 pm

Boas pessoal tenho uma ibiza 1.9d de 94 só que aquilo anda pouco sera possível aplicar um turbo? sei que tem que levar os coletores com saída para o turbo de resto não sei de mais nada alguém me pode ajudar??
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
PintoUL
Admin
PintoUL


Mensagens : 2628
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 36

ibiza 1.9 sdi Empty
MensagemAssunto: Re: ibiza 1.9 sdi   ibiza 1.9 sdi Icon_minitimeQui maio 16, 2013 6:16 pm

pode ser aplicado sim amigo, quanto a material não sou a pessoa mais indicada!
Ir para o topo Ir para baixo
https://seatedition.forumeiros.com
overloaded
Cansadinho
Cansadinho
overloaded


Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 36
Localização : Rio Tinto

ibiza 1.9 sdi Empty
MensagemAssunto: Re: ibiza 1.9 sdi   ibiza 1.9 sdi Icon_minitimeQui maio 16, 2013 9:52 pm

boas amigo, por experiencia propria posso te dizer o que fazer

na minha D apliquei um GT15, colectores admissao e escape do 90cv, limitas o turbo a 1.2bar (nao mais que isso mesmo!!!!), nao cheguei a aplicar ic pk dedois dei a carrinha ao meu pai, mas se puderes mete ic, pode ser o de origem da GTTDI ou uma TDI90/110, mete radiadior de oleo e um manometro de temperatura de oleo. a queda de oleo do turbo tirei o carter fora, fiz um buraco e soldou se la um tubo. das gasoleo na bomba e ta feito. ja vai ver a tua D a passar pelas 90cv stock e a enrolar o ponteiro. grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
mitacarreiras
Cansadinho
Cansadinho



Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/04/2014

ibiza 1.9 sdi Empty
MensagemAssunto: ibiza 1.9 sdi 2000   ibiza 1.9 sdi Icon_minitimeTer Abr 29, 2014 8:27 pm

tenho um ibiza 1.9 sdi de 2000 é o de 69cv e o que posso fazer para ele puxar e andar mais? alterações que não façam mal nas inspecções como é evidente
Ir para o topo Ir para baixo
overloaded
Cansadinho
Cansadinho
overloaded


Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 36
Localização : Rio Tinto

ibiza 1.9 sdi Empty
MensagemAssunto: Re: ibiza 1.9 sdi   ibiza 1.9 sdi Icon_minitimeTer Abr 29, 2014 8:50 pm

Amigo mete um turbo e faz uma repro pa dar gasóleo para acompanhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ibiza 1.9 sdi Empty
MensagemAssunto: Re: ibiza 1.9 sdi   ibiza 1.9 sdi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ibiza 1.9 sdi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seat Edition :: Modificações/Duvidas :: Motor :: Diesel-
Ir para: