Seat Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seat Edition

Bem vindo ao Seat Edition o TEU fórum!Este fórum foi criado com intuito de juntar todos os/as amantes de automóveis da marca SEAT!Para acesso total ao fórum basta registar e fazer apresentação!
 
InícioInicioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problema com ibiza fr

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pedrogoncalves1
Cansadinho
Cansadinho



Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/10/2013

Problema com ibiza fr  Empty
MensagemAssunto: Problema com ibiza fr    Problema com ibiza fr  Icon_minitimeQui Out 24, 2013 11:55 pm

Boas pessoal . Estou com um problema que já me incomoda muito e não consigo descobri-lo , já liguei o vaf-com e não acusa nenhum erro.
As rotações caem mais lentamente , já comparei com carrinhas iguais e o meu motor treme muito mais e as rotações são muito mais rápidas , se mudar rapidamente de mudança parece que faz alta embraiadela , esta mesmo estranha , já para não falar da maneira como ela treme no rolantim , também não e nada normal .
Alguem sabe o que pode ser ?
help
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
PintoUL
Admin
PintoUL


Mensagens : 2628
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 36

Problema com ibiza fr  Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com ibiza fr    Problema com ibiza fr  Icon_minitimeSáb Out 26, 2013 8:53 am

amigo a minha sofre do mesmo, e ate hoje nao obtive uma resposta conclusiva, dizem tuches, bimassa, etc etc...

mas o que e ao certo nada...
Ir para o topo Ir para baixo
https://seatedition.forumeiros.com
pedrogoncalves1
Cansadinho
Cansadinho



Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/10/2013

Problema com ibiza fr  Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com ibiza fr    Problema com ibiza fr  Icon_minitimeSáb Out 26, 2013 1:44 pm

Fui ontem a um mecânico bastante entendido em ibizas e é uma fuga na egr , aconcelhou me a retirar a egr , isso resolvia o problema das rotações , no que toca a carrinha tremer é um apoio de motor , pode ser o mesmo problema da tua . Também me tinham dito o mesmo que a ti , fiquei contente porque o preço para resolver este problema não fica nem metade do que seria para resolver o que me tinham dito . Trata disso pois se for o mesmo daqui a pouco tens a parte de trás do motor coberta de óleo .
Espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
PintoUL
Admin
PintoUL


Mensagens : 2628
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 36

Problema com ibiza fr  Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com ibiza fr    Problema com ibiza fr  Icon_minitimeDom Out 27, 2013 12:13 pm

ja anulei a egr a bastante tempo amigo, o tremer continua na mesma quanto ao apoio ainda nao confirmei mas muita gente tambem ja me disse que podia nao ser...mas depois confima se fores troca sff
Ir para o topo Ir para baixo
https://seatedition.forumeiros.com
pedrogoncalves1
Cansadinho
Cansadinho



Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/10/2013

Problema com ibiza fr  Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com ibiza fr    Problema com ibiza fr  Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 11:00 am

Ok amigo , vai hoje para mudar e depois já digo algo .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema com ibiza fr  Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com ibiza fr    Problema com ibiza fr  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema com ibiza fr
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema na embraegem
» Problema com luzes de piscas, limpa pára brisas e painel
» DS-IBIZA 6L VP
» Ibiza 6k2 1.9 tdi 90 cv
» ibiza UR do aço

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seat Edition :: Modificações/Duvidas :: Motor :: Diesel-
Ir para: