Seat Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seat Edition

Bem vindo ao Seat Edition o TEU fórum!Este fórum foi criado com intuito de juntar todos os/as amantes de automóveis da marca SEAT!Para acesso total ao fórum basta registar e fazer apresentação!
 
InícioInicioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ajuda com motor ibiza fr!!!

Ir para baixo 
+3
Marco Leon
PintoUL
Figueira
7 participantes
AutorMensagem
Figueira
Cansadinho
Cansadinho
Figueira


Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 37
Localização : Alenquer

Ajuda com motor ibiza fr!!! Empty
MensagemAssunto: Ajuda com motor ibiza fr!!!   Ajuda com motor ibiza fr!!! Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 12:27 pm

Boas pessoal não sei se estou nos local apropriado para fazer estas questões, desde já pesso desculpa ao administrador se for esse o caso.

Acontece o seguinte, o meu fr pd 130 motor blt agora faz um barulho ao relatim parece um cup, tem um relatim muito grosso e incerto, tipo pum pum pum bué rápido e ao acelerar parece que está a 3 cilindros, e faz uma grilada esqesita parece pregos, so tem 80 mil klmtrs, disseram-me que era as tuches, será?

Tambem ao virar numa curva para o lado esquerdo aquilo faz uma chieira enorme, o que será? falta de oleo de direcção, rolamento?

gostava mesmo que me ajudassem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PintoUL
Admin
PintoUL


Mensagens : 2628
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 36

Ajuda com motor ibiza fr!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com motor ibiza fr!!!   Ajuda com motor ibiza fr!!! Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 9:48 am

amigo não tens pedir desculpa eu estou cá para organizar isto!quanto ao teu problema eu não te consigo ajudar mas possivelmente haverá alguém que sim!
Ir para o topo Ir para baixo
https://seatedition.forumeiros.com
Marco Leon
Bruto
Bruto
Marco Leon


Mensagens : 751
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 38
Localização : Lessines - Belgica / Santarem - Portugal

Ajuda com motor ibiza fr!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com motor ibiza fr!!!   Ajuda com motor ibiza fr!!! Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 10:57 pm

boas amigo pra mim sera os rolamentos que estejam lixados isto para o barulho kuando viras

agora pra o barrulho do motor eu acho ke sera a rampa de injeccao !!! ( desculpa meu portugues ) axo ke se diz assim !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tugatuningteam69.skyrock.com
Pedro_IT
Cansadinho
Cansadinho
Pedro_IT


Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 35
Localização : mafra

Ajuda com motor ibiza fr!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com motor ibiza fr!!!   Ajuda com motor ibiza fr!!! Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 7:58 pm

boas.. talves um injector pifado... o carro a puxar ta igual? CUMPS
Ir para o topo Ir para baixo
TMR
Bruto do aço
Bruto do aço
TMR


Mensagens : 1417
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 36
Localização : PORTO

Ajuda com motor ibiza fr!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com motor ibiza fr!!!   Ajuda com motor ibiza fr!!! Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 11:31 pm

A rampa que te referes é algo do genero de umas fichas num plastico..~

O meu é de tres cilindros mas já andou a dois e era umas ligações aos injectores aquilo é muito simples de tirar, basta desapertares a tampa preta em plastico em cima do motor, tem uns parafusos a volta sem medo, e vais ver uns fios com uma ficha lateral desliga a ficha lateral para poderes tirar a cabeça, depois vais ver Ajuda com motor ibiza fr!!! Message152attachment0im
Este é de um de tres mas vez aquela parte de cima preta tens de sacar isso e vais ver a ficha que te falei...

pegas num multimetro e verificas a continuidade de cada ponto dessas fichas, se falhar alguma tens ai a tua resposta...


Em relação a virares, depende pode ser muita coisa, Rolamento, tirante, pneumatico mal apertado... sorry
espero ter ajudado...-
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Leon
Bruto
Bruto
Marco Leon


Mensagens : 751
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 38
Localização : Lessines - Belgica / Santarem - Portugal

Ajuda com motor ibiza fr!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com motor ibiza fr!!!   Ajuda com motor ibiza fr!!! Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 9:37 pm

ya e esta a banhar no oleo motor eu troquei isso e deixo de fazer um tic tic no motor Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
http://tugatuningteam69.skyrock.com
eg9_co
Cansadinho
Cansadinho
eg9_co


Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 36
Localização : ERMESINDE

Ajuda com motor ibiza fr!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com motor ibiza fr!!!   Ajuda com motor ibiza fr!!! Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 1:13 pm

a partida podera ser algum bico injector que foi a vida costuma acontecer e fica a trabalhar a 3 cilindros.
quanto a roda verifica onde existe algum fole rasgado junto a caixa\rodas normalmente o barulho de transmissao no galheiro é um tac tac uns estalos quando viras a direccao e arrancas!
Ir para o topo Ir para baixo
fagaio
Novato
Novato
fagaio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 37
Localização : v.n.gaia

Ajuda com motor ibiza fr!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com motor ibiza fr!!!   Ajuda com motor ibiza fr!!! Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 9:02 pm

por vezes isso é o bimassa ja nos arames e é o mais logico...

otras vezes injectores, depende dos sintomas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda com motor ibiza fr!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com motor ibiza fr!!!   Ajuda com motor ibiza fr!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com motor ibiza fr!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TROCA DE MOTOR 105 para 130 AJUDA URGENTE
» ajuda com erros na centralina ibiza 6k2 tdi 110
» tempratura do motor..
» Preciso de motor seat ibiza 110cv do ano 2000 URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!
» seat cordoba 1.4 gt salta a 5ª...ajuda!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seat Edition :: Modificações/Duvidas :: Motor :: Diesel-
Ir para: