Seat Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seat Edition

Bem vindo ao Seat Edition o TEU fórum!Este fórum foi criado com intuito de juntar todos os/as amantes de automóveis da marca SEAT!Para acesso total ao fórum basta registar e fazer apresentação!
 
InícioInicioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 White Cupra

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
White Cupra
Cansadinho
Cansadinho
White Cupra


Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 44
Localização : Santarém

White Cupra Empty
MensagemAssunto: White Cupra   White Cupra Icon_minitimeTer Set 28, 2010 9:21 pm

Ora bem... mais um fórum, esperemos que seja bom Smile

Para quem não me conhece... e para os que conhecem...

Sou o Ricardo, tenho 30 Anos. Sou de Santarém, e tenho uma empresa de Car Audio (Krossover Car Audio)

Quem já viu o meu ibiza sabe a minha paixao por car audio, quem não viu, pode ser que venha a ver Smile

Espero ajudar bastante na área de Car Audio, que é uma área que toda a gente percebe mas ninguém diz nada que se aproveite Very Happy lool

Tenho um Seat Ibiza ex FR e indeterminado de 2005

Tenho também um Seat Leon Sport 1.8 T 20VT de 2002

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.KrossoverPT.com
Pierre filipe
Novo Bruto
Novo Bruto
Pierre filipe


Mensagens : 155
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 34
Localização : Arruda dos Vinhos/Lisboa

White Cupra Empty
MensagemAssunto: Re: White Cupra   White Cupra Icon_minitimeTer Set 28, 2010 9:30 pm

Bem vindo amigo

eu vejo o teu ibiza muitas vezes pra nao dizer quase todos os dias parado no porto alto na rua por tras das bombas da BP

espero que gostes de frequentar este forum e que ajudes o pessoal por aqui pois nao é por acaso que vais a santarem e que ganhas o concurso car audio

abre ai projecto da tua maquina para o pessoal conhecer melhor o teu carro ou melhor a tua maquina

se tiveres alguma duvida/questao sobre o forum contacta-me Wink

um abraco
Ir para o topo Ir para baixo
PintoUL
Admin
PintoUL


Mensagens : 2628
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 36

White Cupra Empty
MensagemAssunto: Re: White Cupra   White Cupra Icon_minitimeTer Set 28, 2010 9:35 pm

Bem vindo amigo, acho que estou a ver quem és mas depois vejo, parabéns pelas maquinas e esperemos que ajudes o pessoal visto tua área ser car-audio!agradecidos pela tua presença amigo!bons posts!
Ir para o topo Ir para baixo
https://seatedition.forumeiros.com
White Cupra
Cansadinho
Cansadinho
White Cupra


Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 44
Localização : Santarém

White Cupra Empty
MensagemAssunto: Re: White Cupra   White Cupra Icon_minitimeTer Set 28, 2010 9:48 pm

Hehehe, por acaso estou aí no Porto Alto quase todos os dias.
Tenho 2 trabalhos, daí estar quase sempre online. Trabalho aí onde esta sempre o carro estacionado.. junto á janela da loja para estar a ve-lo lá de dentro.

Apesar disso em Santarém, tenho a minha empresa de car audio, onde tenho o meu sócio básicamente todo o dia a trabalhar :LOLOLOL ... visto a minha área ser a parte mais de conhecimento e comercial... aconselhamento vendas etc...etc...

Ele é o maozinhas de fada como eu costumo dizer, pois ambos temos papeis separados, mas um sem o outro não eramos nada ... pelo menos, a Krossover não seria nada Smile

Amanha irei com calma colocar o projecto, visto que á muito tempo que não tenho projecto exposto... pode ser que aqui não descambe de alguma forma com certas bocas e etc que sempre existiram e que decerto não irao deixar de existir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.KrossoverPT.com
Pierre filipe
Novo Bruto
Novo Bruto
Pierre filipe


Mensagens : 155
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 34
Localização : Arruda dos Vinhos/Lisboa

White Cupra Empty
MensagemAssunto: Re: White Cupra   White Cupra Icon_minitimeTer Set 28, 2010 9:56 pm

White Cupra escreveu:
Hehehe, por acaso estou aí no Porto Alto quase todos os dias.
Tenho 2 trabalhos, daí estar quase sempre online. Trabalho aí onde esta sempre o carro estacionado.. junto á janela da loja para estar a ve-lo lá de dentro.

Apesar disso em Santarém, tenho a minha empresa de car audio, onde tenho o meu sócio básicamente todo o dia a trabalhar :LOLOLOL ... visto a minha área ser a parte mais de conhecimento e comercial... aconselhamento vendas etc...etc...

Ele é o maozinhas de fada como eu costumo dizer, pois ambos temos papeis separados, mas um sem o outro não eramos nada ... pelo menos, a Krossover não seria nada Smile

Amanha irei com calma colocar o projecto, visto que á muito tempo que não tenho projecto exposto... pode ser que aqui não descambe de alguma forma com certas bocas e etc que sempre existiram e que decerto não irao deixar de existir.

qualquer dia para la ao lado do teu ibiza para o assaltar e pra te ver a sair da loja a correr lol!

por isso é que sao socios...um faz uma parte outro faz a outra Wink

ok amigo ve se abres que eu tou ca para nao deixar que bocas ou mau ambiente se instale por estas bandas...é pra isso que tou a moderar o forum para lhe dar uma vida saudavel e um bom convivio entre todos...
Ir para o topo Ir para baixo
BobJoint
Novato
Novato
BobJoint


Mensagens : 95
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 42
Localização : Brr, V.A. BxB

White Cupra Empty
MensagemAssunto: Re: White Cupra   White Cupra Icon_minitimeQua Set 29, 2010 10:09 am

Bem Vindo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





White Cupra Empty
MensagemAssunto: Re: White Cupra   White Cupra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
White Cupra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pedro cupra
» SEAT IBIZA CUPRA 6L
» cupra 1p - cat9
» Cupra 6L do David
» Seat ibiza cupra 1.4 tsi DSG 180 cv

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seat Edition :: Comunidade Seat Edition :: Apresentaçâo a comunidade-
Ir para: