Seat Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seat Edition

Bem vindo ao Seat Edition o TEU fórum!Este fórum foi criado com intuito de juntar todos os/as amantes de automóveis da marca SEAT!Para acesso total ao fórum basta registar e fazer apresentação!
 
InícioInicioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 RESOLUÇAO de pegar mal a quente

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
MADLIMA
Novato
Novato
MADLIMA


Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 49
Localização : Gaia

RESOLUÇAO de pegar mal a quente Empty
MensagemAssunto: RESOLUÇAO de pegar mal a quente   RESOLUÇAO de pegar mal a quente Icon_minitimeQui Out 11, 2012 7:02 pm

Informo que a mundoled tem disponivel o serviço de rectificação do problema de alguns modelos pegarem mal a quente.
Trata-se de um remapeamento do mapa de arranque do motor, fazendo com que pegue de estalo seja a frio ou a quente.
Não requer substituiçao de peças.
É um defeito na programação original do carro, a qual nunca foi rectificada pela marca.
Futuramente estará disponivel tambem na França e alemanha.

mundoled.pt.vu

Contactar o Sr Lima.
Ir para o topo Ir para baixo
jokeribiza
Cansadinho
Cansadinho
jokeribiza


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 35

RESOLUÇAO de pegar mal a quente Empty
MensagemAssunto: Re: RESOLUÇAO de pegar mal a quente   RESOLUÇAO de pegar mal a quente Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 6:16 pm

boas, esse remap so da para fazer em centralina desbloquedas? por ex no meu caso tenho um ibiza motor ASV 110 de 2000 mas a minha centralina é uma 018FB não dá por reprogramação directa, neste caso teria de recorrer ao processo de abrir a centralina e mandar soldar umas sockets para substituir as memorias por as regravaveis? o mesmo processo para a dita repro.
Ir para o topo Ir para baixo
MADLIMA
Novato
Novato
MADLIMA


Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 49
Localização : Gaia

RESOLUÇAO de pegar mal a quente Empty
MensagemAssunto: Re: RESOLUÇAO de pegar mal a quente   RESOLUÇAO de pegar mal a quente Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 11:45 pm

Para a tua não dá.
Ir para o topo Ir para baixo
jlopes989
Cansadinho
Cansadinho



Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/04/2013

RESOLUÇAO de pegar mal a quente Empty
MensagemAssunto: Re: RESOLUÇAO de pegar mal a quente   RESOLUÇAO de pegar mal a quente Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 4:13 pm

Boa tarde a todos,tenho um seat leon 105cv, e de ha um tempo para cá anda a pegar mal quando está quente, ja mudei um sensor (car bosh serviçe) e o problema continua, ja me disseram que teria que actualizar o software (só na marca) ou que poderia ser da cablagem dos injectores ( nao é detectavel na máquina).Desde ja agradeço a vossa ajuda.Ob. Wink cheers
Ir para o topo Ir para baixo
PintoUL
Admin
PintoUL


Mensagens : 2628
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 36

RESOLUÇAO de pegar mal a quente Empty
MensagemAssunto: Re: RESOLUÇAO de pegar mal a quente   RESOLUÇAO de pegar mal a quente Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 6:56 pm

jlopes989 escreveu:
Boa tarde a todos,tenho um seat leon 105cv, e de ha um tempo para cá anda a pegar mal quando está quente, ja mudei um sensor (car bosh serviçe) e o problema continua, ja me disseram que teria que actualizar o software (só na marca) ou que poderia ser da cablagem dos injectores ( nao é detectavel na máquina).Desde ja agradeço a vossa ajuda.Ob. Wink cheers

nao sei se funciona em leon, ou se existe o arranque sport, nas ibizas resolvia agora no leon nao tenho certeza amigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://seatedition.forumeiros.com
jlopes989
Cansadinho
Cansadinho



Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/04/2013

RESOLUÇAO de pegar mal a quente Empty
MensagemAssunto: Re: RESOLUÇAO de pegar mal a quente   RESOLUÇAO de pegar mal a quente Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 8:28 pm

ob amigo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
brancoTDI1.6
Novato
Novato
brancoTDI1.6


Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 40
Localização : Sta Maria da Feira

RESOLUÇAO de pegar mal a quente Empty
MensagemAssunto: Re: RESOLUÇAO de pegar mal a quente   RESOLUÇAO de pegar mal a quente Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 9:12 pm

MADLIMA escreveu:
Informo que a mundoled tem disponivel o serviço de rectificação do problema de alguns modelos pegarem mal a quente.
Trata-se de um remapeamento do mapa de arranque do motor, fazendo com que pegue de estalo seja a frio ou a quente.
Não requer substituiçao de peças.
É um defeito na programação original do carro, a qual nunca foi rectificada pela marca.
Futuramente estará disponivel tambem na França e alemanha.

mundoled.pt.vu

Contactar o Sr Lima.


boas, isso também funciona nos motores 2.0 140cv de 2004?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RESOLUÇAO de pegar mal a quente Empty
MensagemAssunto: Re: RESOLUÇAO de pegar mal a quente   RESOLUÇAO de pegar mal a quente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RESOLUÇAO de pegar mal a quente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 6L nao pega a quente
» seat ibiza 1.3 EFI de 93 a quente falha
» custa a pegar
» Demasiado fumo ao pegar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seat Edition :: Modificações/Duvidas :: Motor :: Diesel-
Ir para: