Seat Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seat Edition

Bem vindo ao Seat Edition o TEU fórum!Este fórum foi criado com intuito de juntar todos os/as amantes de automóveis da marca SEAT!Para acesso total ao fórum basta registar e fazer apresentação!
 
InícioInicioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eliminar FAP

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Luigi
Cansadinho
Cansadinho
Luigi


Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 33
Localização : Sintra

Eliminar FAP Empty
MensagemAssunto: Eliminar FAP   Eliminar FAP Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 7:24 pm

Boas amigos digam -me os vossos feedback`s sobre a eliminação da FAP nos motores 1.6 TDI CR e onde posso fazer na zona de Sintra/arredores. Obrigado Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
PintoUL
Admin
PintoUL


Mensagens : 2628
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 36

Eliminar FAP Empty
MensagemAssunto: Re: Eliminar FAP   Eliminar FAP Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 7:27 pm

FAP dizem que retira vida útil ao motor, mas só os intendidos poderão te informar, mas estas com ideias de reprogramar?
Ir para o topo Ir para baixo
https://seatedition.forumeiros.com
Luigi
Cansadinho
Cansadinho
Luigi


Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 33
Localização : Sintra

Eliminar FAP Empty
MensagemAssunto: Re: Eliminar FAP   Eliminar FAP Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 7:41 pm

Já reprogramei mas foi soft e pelo que vejo nos foruns a fap e simplesmente um problema k todos iram ter a longo prazo entao ja que fiz a reprogramação quero eliminar e por um pouco mais de carga e não ter problemas futuros, ajudem-me Wink
Ir para o topo Ir para baixo
brancoTDI1.6
Novato
Novato
brancoTDI1.6


Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 40
Localização : Sta Maria da Feira

Eliminar FAP Empty
MensagemAssunto: Re: Eliminar FAP   Eliminar FAP Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 9:42 pm

Luigi escreveu:
Já reprogramei mas foi soft e pelo que vejo nos foruns a fap e simplesmente um problema k todos iram ter a longo prazo entao ja que fiz a reprogramação quero eliminar e por um pouco mais de carga e não ter problemas futuros, ajudem-me Wink

boas, já há quem faça a repro nesses motores, e tu já tens uma, mas em relação a FAP ainda está em estudo, mas feds ainda não há, os que ouvi não foram muito bons...
aconselho-te a esperar um pouco mais...
Ir para o topo Ir para baixo
PintoUL
Admin
PintoUL


Mensagens : 2628
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 36

Eliminar FAP Empty
MensagemAssunto: Re: Eliminar FAP   Eliminar FAP Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 12:11 pm

desse motor realmente feeds não ouvi, mas já vi vários carros a tirarem fap e tem aprovado amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://seatedition.forumeiros.com
jcalmeida
Novo Bruto
Novo Bruto
jcalmeida


Mensagens : 337
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 37

Eliminar FAP Empty
MensagemAssunto: Re: Eliminar FAP   Eliminar FAP Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 9:17 am

tendo em conta a tua localizaçao aocnselho-te a ires a´Check About e a informares-te com eles sobre a eliminaçao da FAP
Ir para o topo Ir para baixo
gotia
Novo Bruto
Novo Bruto
gotia


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 32
Localização : Ermesinde

Eliminar FAP Empty
MensagemAssunto: Re: Eliminar FAP   Eliminar FAP Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 9:07 am

Boas

Essas ibizas veem minadas de panelas se queres carga aconselho-te vivamente a tirar o filtro de particulas nao vai causar qualquer problema no motor a não ser nao ser tirares mais proveito do motor que tens e puluir um pouco mais tens é que junto da repro por uma sonda lambda especifica para isso isso so em casas de repros ha varias é uma questão de enviares uns mails e veres se conseguem ou nao.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eliminar FAP Empty
MensagemAssunto: Re: Eliminar FAP   Eliminar FAP Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eliminar FAP
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seat Edition :: Modificações/Duvidas :: Motor :: Diesel-
Ir para: