Seat Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seat Edition

Bem vindo ao Seat Edition o TEU fórum!Este fórum foi criado com intuito de juntar todos os/as amantes de automóveis da marca SEAT!Para acesso total ao fórum basta registar e fazer apresentação!
 
InícioInicioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fumos de escape no habitáculo.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
N4NDO
Cansadinho
Cansadinho



Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/02/2014

Fumos de escape no habitáculo. Empty
MensagemAssunto: Fumos de escape no habitáculo.   Fumos de escape no habitáculo. Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 12:16 pm

Bom dia companheiros.
Aqui há dias, peguei no meu alhambra (que esteve parado uns dias quando tive de férias) e enquanto circulava, reparei que pela ranhura de onde saí o cinto de segurança do lado do condutor saia fumo com um cheiro característico de fumos de escape. Já aconteceu posteriormente sair esse fumo por algum orifício que não sei precisar existente na bagageira.
Antes que vá à oficina e me esvaziem a carteira, já aconteceu algo parecido algum membro do forum.
Cumprimentos,
Ir para o topo Ir para baixo
PintoUL
Admin
PintoUL


Mensagens : 2628
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 36

Fumos de escape no habitáculo. Empty
MensagemAssunto: Re: Fumos de escape no habitáculo.   Fumos de escape no habitáculo. Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 7:36 pm

boa tarde, que tenha conhecimento não amigo, mas poderá ser uma fuga no sistema de escape do veiculo.Mas o mais intendidos iram se prenunciar! Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
https://seatedition.forumeiros.com
 
Fumos de escape no habitáculo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Auto] Filtro de habitáculo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seat Edition :: Modificações/Duvidas :: Motor :: Diesel-
Ir para: