Seat Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seat Edition

Bem vindo ao Seat Edition o TEU fórum!Este fórum foi criado com intuito de juntar todos os/as amantes de automóveis da marca SEAT!Para acesso total ao fórum basta registar e fazer apresentação!
 
InícioInicioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vibração do Motor

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
jonhye.m
Cansadinho
Cansadinho



Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 33
Localização : Maia

Vibração do Motor Empty
MensagemAssunto: Vibração do Motor   Vibração do Motor Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 9:23 am

Boas pessoal, precisava de uma ajuda.
A minha carrinha precisava de meter apoios de motor novos, pelos vistos possui 3(eu nem sabia) e levou 2.
Já agora o motor é 1.9 tdi CV.
Pronto o problema principal é que depois de serem trocados o carro ficou com uma vibração estúpida, dentro do carro a vibração é tanta que já me incomoda.
A mim disseram-me que é normal pois os apoios tem de acamar, outros dizem que algo não está bem, e que não é normal aquela trepidação toda.

Alguém me pode ajudar por favor??
Ir para o topo Ir para baixo
TMR
Bruto do aço
Bruto do aço
TMR


Mensagens : 1417
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 36
Localização : PORTO

Vibração do Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração do Motor   Vibração do Motor Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 12:19 pm

Boas

Mas o tremer é ao ralenti ou em andamento ou as duas..

Ir para o topo Ir para baixo
PintoUL
Admin
PintoUL


Mensagens : 2628
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 36

Vibração do Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração do Motor   Vibração do Motor Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 1:04 pm

coloca ai um vídeo do motor e de dentro amigo!a minha também o faz mas e uma 6l!
Ir para o topo Ir para baixo
https://seatedition.forumeiros.com
BobJoint
Novato
Novato
BobJoint


Mensagens : 95
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 42
Localização : Brr, V.A. BxB

Vibração do Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração do Motor   Vibração do Motor Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 7:57 pm

Pede ao teu mecanico para colocar o motor no ponto certo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jonhye.m
Cansadinho
Cansadinho



Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 33
Localização : Maia

Vibração do Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração do Motor   Vibração do Motor Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 12:27 am

O tremer é ao relanti, e em baixas, se açelarar um pouco ate cerca de 1200rpm, deixa de vibrar o motor e a carroçaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Nelinho
Só quer aço
Só quer aço
Nelinho


Mensagens : 1511
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : Zona Centro (Torres Novas)

Vibração do Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração do Motor   Vibração do Motor Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 4:38 pm

estranho... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
TMR
Bruto do aço
Bruto do aço
TMR


Mensagens : 1417
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 36
Localização : PORTO

Vibração do Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração do Motor   Vibração do Motor Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 1:44 pm

Oleo do motor??

Experimenta perafinar os apoios do motor.

é manco o teu? se for acho que é normal..
Ir para o topo Ir para baixo
BobJoint
Novato
Novato
BobJoint


Mensagens : 95
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 42
Localização : Brr, V.A. BxB

Vibração do Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração do Motor   Vibração do Motor Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 8:38 pm

jonhye.m escreveu:
O tremer é ao relanti, e em baixas, se açelarar um pouco ate cerca de 1200rpm, deixa de vibrar o motor e a carroçaria.

sim eu sei qual é o sintoma pois o meu carro esteve assim prai um ano e tal... pois td a gente me dizia q era apoios,volante do motor, oleo errado, injectores, etc.... ate q conheci um mecanico q me disse q em 10m me punha o carro em condiçoes, e eu disse força nisso.... resultado pôs o carro no ponto e ficou 5*, nunca mais tremeu Wink

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
TMR
Bruto do aço
Bruto do aço
TMR


Mensagens : 1417
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 36
Localização : PORTO

Vibração do Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração do Motor   Vibração do Motor Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 4:21 pm

BobJoint escreveu:
jonhye.m escreveu:
O tremer é ao relanti, e em baixas, se açelarar um pouco ate cerca de 1200rpm, deixa de vibrar o motor e a carroçaria.

sim eu sei qual é o sintoma pois o meu carro esteve assim prai um ano e tal... pois td a gente me dizia q era apoios,volante do motor, oleo errado, injectores, etc.... ate q conheci um mecanico q me disse q em 10m me punha o carro em condiçoes, e eu disse força nisso.... resultado pôs o carro no ponto e ficou 5*, nunca mais tremeu Wink

abraço

Então qual o problema???
Ir para o topo Ir para baixo
jonhye.m
Cansadinho
Cansadinho



Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 33
Localização : Maia

Vibração do Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração do Motor   Vibração do Motor Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 7:38 pm

Boas, não o meu não é manco, hoje deixei o carro no mecanico, para se ver se realmente não é defeito de apoios de motor, pois com os velhos nao fazia nada e com os novos faz, se não se conseguir chegar a nenhuma soluçao então aí vou tratar de ver a tal situação do ponto do motor.
Começo a ficar sem paciência... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
BobJoint
Novato
Novato
BobJoint


Mensagens : 95
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 42
Localização : Brr, V.A. BxB

Vibração do Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração do Motor   Vibração do Motor Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 9:50 pm

jonhye.m escreveu:
Boas, não o meu não é manco, hoje deixei o carro no mecanico, para se ver se realmente não é defeito de apoios de motor, pois com os velhos nao fazia nada e com os novos faz, se não se conseguir chegar a nenhuma soluçao então aí vou tratar de ver a tal situação do ponto do motor.
Começo a ficar sem paciência... Mad

Faz isso e depois mete aqui o resultado;)

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
BobJoint
Novato
Novato
BobJoint


Mensagens : 95
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 42
Localização : Brr, V.A. BxB

Vibração do Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração do Motor   Vibração do Motor Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 9:51 pm

TMR escreveu:
BobJoint escreveu:
jonhye.m escreveu:
O tremer é ao relanti, e em baixas, se açelarar um pouco ate cerca de 1200rpm, deixa de vibrar o motor e a carroçaria.

sim eu sei qual é o sintoma pois o meu carro esteve assim prai um ano e tal... pois td a gente me dizia q era apoios,volante do motor, oleo errado, injectores, etc.... ate q conheci um mecanico q me disse q em 10m me punha o carro em condiçoes, e eu disse força nisso.... resultado pôs o carro no ponto e ficou 5*, nunca mais tremeu Wink

abraço

Então qual o problema???

No meu caso foi por o carro no "ponto" Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TMR
Bruto do aço
Bruto do aço
TMR


Mensagens : 1417
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 36
Localização : PORTO

Vibração do Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração do Motor   Vibração do Motor Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 12:10 pm

BobJoint escreveu:
TMR escreveu:
BobJoint escreveu:
jonhye.m escreveu:
O tremer é ao relanti, e em baixas, se açelarar um pouco ate cerca de 1200rpm, deixa de vibrar o motor e a carroçaria.

sim eu sei qual é o sintoma pois o meu carro esteve assim prai um ano e tal... pois td a gente me dizia q era apoios,volante do motor, oleo errado, injectores, etc.... ate q conheci um mecanico q me disse q em 10m me punha o carro em condiçoes, e eu disse força nisso.... resultado pôs o carro no ponto e ficou 5*, nunca mais tremeu Wink

abraço

Então qual o problema???

No meu caso foi por o carro no "ponto" Wink
Muito vago...
Ir para o topo Ir para baixo
BobJoint
Novato
Novato
BobJoint


Mensagens : 95
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 42
Localização : Brr, V.A. BxB

Vibração do Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração do Motor   Vibração do Motor Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 10:07 pm

TMR escreveu:
Muito vago...


Amigo, sabes o que é ajustar o ponto do motor?

Basicamente é ajustar o ponto (posição) da arvore de cames relativamente a injecção Wink

Mas se quiseres saber mais pesquisa um pouco na net..

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
TMR
Bruto do aço
Bruto do aço
TMR


Mensagens : 1417
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 36
Localização : PORTO

Vibração do Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração do Motor   Vibração do Motor Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 10:58 pm

thanks....
Ir para o topo Ir para baixo
jonhye.m
Cansadinho
Cansadinho



Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 33
Localização : Maia

Vibração do Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração do Motor   Vibração do Motor Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 9:43 am

Boas finalmente encontrei uma soluçao, foi o seguinte experimentei todo o tipo de apoios de concorrencia, por fim em conversa com o mecanico decidiu-se colocar de origem para ver, e não é que aprovaram lindamente, nunca mais vibrou o habitaculo nem o motor, ficou impecavel.
Honestamente não percebi muito bem o que aconteceu com os de concorrencia, a verdade é que não aprovaram.

Cumps e obrigado pelos exclarecimentos pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
TMR
Bruto do aço
Bruto do aço
TMR


Mensagens : 1417
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 36
Localização : PORTO

Vibração do Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração do Motor   Vibração do Motor Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 3:20 pm

Marca pagas normas concorrencia pagas o material e mao de obra.... marca pagas mais mas tem kualidade... já se sabe... falou se aki que era meter o motror no ponto, sinceramente não sabia o que era isso.. mas já explikaram... usa material de marca, tenta arranjar desconto o mais possivel.. mas é bem melhor... preço caro mas qualidade boa... ainda bem que tens o problema resolvido....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vibração do Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração do Motor   Vibração do Motor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vibração do Motor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» motor fsi
» tempratura do motor..
» Ajuda com motor ibiza fr!!!
» Tractor + Motor Volvo Turbo
» Motor seat ibiza 6k2 cupra 1.8 20v turbo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seat Edition :: Modificações/Duvidas :: Motor :: Diesel-
Ir para: