Seat Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seat Edition

Bem vindo ao Seat Edition o TEU fórum!Este fórum foi criado com intuito de juntar todos os/as amantes de automóveis da marca SEAT!Para acesso total ao fórum basta registar e fazer apresentação!
 
InícioInicioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 luz de pré-aquecimento

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nuno Miguel Silva
Cansadinho
Cansadinho
Nuno Miguel Silva


Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 40
Localização : ermesinde

luz de pré-aquecimento Empty
MensagemAssunto: luz de pré-aquecimento   luz de pré-aquecimento Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 12:00 am

boas pessoal..nao sei se é aqui o sitio correcto...peço desculpa se nao for..hoje apareceu-me no painel uma luz tipo em espiral..fui ver ao manual e diz que é do pre-aquecimento...uma coisa é certa..deitou-me as luzes de stop abaixo..e ando sem stops! tem alguma coisa a haver? é que no mes passado aconteceu-me o mesmo das luzes, e os contactos dos farois estavam ko..o electricista mudou-mos e ficou a funcionar..agora apareceu aquela luz e as luzes off...o que podera ser? abraços
Ir para o topo Ir para baixo
TMR
Bruto do aço
Bruto do aço
TMR


Mensagens : 1417
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 36
Localização : PORTO

luz de pré-aquecimento Empty
MensagemAssunto: Re: luz de pré-aquecimento   luz de pré-aquecimento Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 12:47 am

Nuno Miguel Silva escreveu:
boas pessoal..nao sei se é aqui o sitio correcto...peço desculpa se nao for..hoje apareceu-me no painel uma luz tipo em espiral..fui ver ao manual e diz que é do pre-aquecimento...uma coisa é certa..deitou-me as luzes de stop abaixo..e ando sem stops! tem alguma coisa a haver? é que no mes passado aconteceu-me o mesmo das luzes, e os contactos dos farois estavam ko..o electricista mudou-mos e ficou a funcionar..agora apareceu aquela luz e as luzes off...o que podera ser? abraços

Boas as luzes de trás n~~ao estão a funcionar certo? e a espiral nos manometros esta acessa ou pisca as vezes???

Faz o seguinte que és capaz de ter solução facil pa isso..
1º verifica as luzes dos stops se não estão realmente fundidas.. se estiverem boas faz isto:

.
- por baixo do pedal stop tens um microswitch, penso ser assim o nome, com a ajuda de um multimetro verifica se está a funcinar ( com o multimetro regulado no beep, colocas as pontas nos terminas carregas no botão ao mesmo tempo e se estiver a BIPAR está bom e aí já não te consigo ajudar por enquanto)
Diz alguma coisa depois de veres.
Tive o mesmo problema que tu e era esse botão. isso é relativamente barato e é normal acontecer isso.

Espero ter ajudado..
Já te mandei o link do cruise contrl que o amigo 1.4TDI teve a gentileza de me reenviar, espero ter ajudado..
Ir para o topo Ir para baixo
TMR
Bruto do aço
Bruto do aço
TMR


Mensagens : 1417
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 36
Localização : PORTO

luz de pré-aquecimento Empty
MensagemAssunto: Re: luz de pré-aquecimento   luz de pré-aquecimento Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 12:52 am

Verifica também os fusiveis se o problema se mantiver...
A caixa fica de lado do condutor no tablier, tens de abrir a porta e é a tampa que tem ao lado do difusor... espero tar a explicar bem..
Se quiseres editio uma foto com isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel Silva
Cansadinho
Cansadinho
Nuno Miguel Silva


Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 40
Localização : ermesinde

luz de pré-aquecimento Empty
MensagemAssunto: Re: luz de pré-aquecimento   luz de pré-aquecimento Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 1:09 am

boas tmr..sim a luz ta sempre a piscar..as luzes nao dao mesmo..o mes passado levou contactos novos por tras dos farois, e tava tudo queimado..e as luzes fundidas..levou tudo novo..veio da seat..e por incrivel que pareça, o do lado direito é mais caro que o do esquerdo lol..e hoje começou a piscar..e notei que fiquei sem luzes do stop..é um perigo andar assim e estamos sujeitos na estrada...ate mesmo multa..amanha ja vou ver o que será..e posto aqui o problema...espero mesmo que nao seja caro...em relação ao cruise...nao tenho cabo po vag..tem de ser alguem que tenha e que perceba....abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Nelinho
Só quer aço
Só quer aço
Nelinho


Mensagens : 1511
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : Zona Centro (Torres Novas)

luz de pré-aquecimento Empty
MensagemAssunto: Re: luz de pré-aquecimento   luz de pré-aquecimento Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 5:13 am

boas amigo

tal comoo TMR disse,é do microswitch que tens debaicho do pedal.
sei porque ja tive esse probleme no meu antigo Leon
Ir para o topo Ir para baixo
TMR
Bruto do aço
Bruto do aço
TMR


Mensagens : 1417
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 36
Localização : PORTO

luz de pré-aquecimento Empty
MensagemAssunto: Re: luz de pré-aquecimento   luz de pré-aquecimento Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 6:25 am

Havia aqui no forum alguem a vender desses cabos vagcom...
o valor nao sei companheiro..
Espero que resolvas o problema. depois informa aqui para se acontecer ao pessoal, sabermos.. abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel Silva
Cansadinho
Cansadinho
Nuno Miguel Silva


Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 40
Localização : ermesinde

luz de pré-aquecimento Empty
MensagemAssunto: Re: luz de pré-aquecimento   luz de pré-aquecimento Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 12:05 pm

ja esta..problema resolvido...mas a electronica é mesmo marada fonix..lool foi mesmo o microswitch que foi á vida..ligou-se a maquina ao carro e deu logo os erros que eram..agora ja funciona tudo direitinho..e tambem aproveitei e limpei alguns erros que apareciam no painel...insp, oleo...abraços
Ir para o topo Ir para baixo
TMR
Bruto do aço
Bruto do aço
TMR


Mensagens : 1417
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 36
Localização : PORTO

luz de pré-aquecimento Empty
MensagemAssunto: Re: luz de pré-aquecimento   luz de pré-aquecimento Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 11:30 pm

Nuno Miguel Silva escreveu:
ja esta..problema resolvido...mas a electronica é mesmo marada fonix..lool foi mesmo o microswitch que foi á vida..ligou-se a maquina ao carro e deu logo os erros que eram..agora ja funciona tudo direitinho..e tambem aproveitei e limpei alguns erros que apareciam no painel...insp, oleo...abraços

Ainda bem que podemos ajudar... Isso dos erros daqui a uns tempos acusa mais qualquer coisa...
O meu a cada passo ligo a maquina de diagnosticos e apago sempre um erro... não é sempre claro... lol mau era. mas erros que nõ acusam no painel..

No poder ajudar dispõe, se eu souber ajudo sem problema.
Ainda hoje a nossa amiga benedita teve um problema, o que eu lhe tinha dito para ver não resolveu mas lá arranjaram o que era felizmente.
Estamos cá uns para os outros por isso dispõe.
Ir para o topo Ir para baixo
franciscooliveira
Novato
Novato
franciscooliveira


Mensagens : 145
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 35
Localização : santo tirso

luz de pré-aquecimento Empty
MensagemAssunto: Re: luz de pré-aquecimento   luz de pré-aquecimento Icon_minitimeTer maio 17, 2011 7:13 am

TMR tu es um CRANIO pa

cheers cheers hihihihi cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





luz de pré-aquecimento Empty
MensagemAssunto: Re: luz de pré-aquecimento   luz de pré-aquecimento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
luz de pré-aquecimento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Auto] Velas de Ignição e Velas de Aquecimento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seat Edition :: Modificações/Duvidas :: Motor :: Diesel-
Ir para: