Seat Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seat Edition

Bem vindo ao Seat Edition o TEU fórum!Este fórum foi criado com intuito de juntar todos os/as amantes de automóveis da marca SEAT!Para acesso total ao fórum basta registar e fazer apresentação!
 
InícioInicioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pressao no frasco de agua

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
zé banza
Cansadinho
Cansadinho
zé banza


Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 32
Localização : Aljustrel

Pressao no frasco de agua  Empty
MensagemAssunto: Pressao no frasco de agua    Pressao no frasco de agua  Icon_minitimeQua Jun 25, 2014 10:07 pm

Boas pessoal estou tramado com o teimoso do meu ibiza já nao sei que lhe faça. .ja subestitui a tampa do frasco ja fiz o teste de co2 para ver se era da cabeça e esta igual. O carro nao aquece .o modelo é um ibiza 6l fr motor blt
Ir para o topo Ir para baixo
PintoUL
Admin
PintoUL


Mensagens : 2628
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 36

Pressao no frasco de agua  Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao no frasco de agua    Pressao no frasco de agua  Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 10:16 am

termostato amigo, 20€ que gastas, quase de certeza, tive o mesmo no meu
Ir para o topo Ir para baixo
https://seatedition.forumeiros.com
zé banza
Cansadinho
Cansadinho
zé banza


Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 32
Localização : Aljustrel

Pressao no frasco de agua  Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao no frasco de agua    Pressao no frasco de agua  Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 7:48 pm

Mas ja exprimentei sem o termostato e faz o mem... mas ok pod ser que con um bom la nao faça. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
zé banza
Cansadinho
Cansadinho
zé banza


Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 32
Localização : Aljustrel

Pressao no frasco de agua  Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao no frasco de agua    Pressao no frasco de agua  Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 7:57 pm

Até ja o rediador abri e esta tudo impecável. Também me lembrei que podia ser o permutador de calor onde passa a agua na egr.axo muito estranho ser cabeça o carro esta de origem e a temperatura nunca subiu
Ir para o topo Ir para baixo
zé banza
Cansadinho
Cansadinho
zé banza


Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 32
Localização : Aljustrel

Pressao no frasco de agua  Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao no frasco de agua    Pressao no frasco de agua  Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 7:45 pm

Avara resolvida ;-) obg
Ir para o topo Ir para baixo
MADLIMA
Novato
Novato
MADLIMA


Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 49
Localização : Gaia

Pressao no frasco de agua  Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao no frasco de agua    Pressao no frasco de agua  Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 2:52 pm

É tao bom pessoal chegar a um fórum:

"problema resolvido"

Podiam escrever ao menos tudo o que lhes vai na cabeça:

"os outros que se lixe, já me safei e nem me vou dar ao trabalho de explicar o que era"

ou então:

"mrd, tenho a cabeça do motor estalada, e agora digo que resolvi, mas despacho o carro ou arranjo na mesma. Ninguem precisa saber... O meu carro é infalível caragoooo!!"
Ir para o topo Ir para baixo
zé banza
Cansadinho
Cansadinho
zé banza


Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 32
Localização : Aljustrel

Pressao no frasco de agua  Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao no frasco de agua    Pressao no frasco de agua  Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 1:18 am

No meu caso era o permutador de calor que estava estalado e simplesmente eliminei. E troquei o termostato.. nem todos somos iguais
Ir para o topo Ir para baixo
zé banza
Cansadinho
Cansadinho
zé banza


Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 32
Localização : Aljustrel

Pressao no frasco de agua  Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao no frasco de agua    Pressao no frasco de agua  Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 1:21 am

Se as pessoas fossem tao boas a ajudar como são a criticar era uma maravilha..
Ir para o topo Ir para baixo
PintoUL
Admin
PintoUL


Mensagens : 2628
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 36

Pressao no frasco de agua  Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao no frasco de agua    Pressao no frasco de agua  Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 11:40 am

obrigado pela explicação Zé Banza, com certeza irá ajudar mais alguém, no meu caso era mesmo o termostato.
Ir para o topo Ir para baixo
https://seatedition.forumeiros.com
zé banza
Cansadinho
Cansadinho
zé banza


Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 32
Localização : Aljustrel

Pressao no frasco de agua  Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao no frasco de agua    Pressao no frasco de agua  Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 11:42 am

Obrigado eu abraço
Ir para o topo Ir para baixo
MADLIMA
Novato
Novato
MADLIMA


Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 49
Localização : Gaia

Pressao no frasco de agua  Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao no frasco de agua    Pressao no frasco de agua  Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 6:09 pm

anular o permutador mata prematuramente o turbo, visto que a temperatura do óleo é estabilizado no permutador.
Ir para o topo Ir para baixo
zé banza
Cansadinho
Cansadinho
zé banza


Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 32
Localização : Aljustrel

Pressao no frasco de agua  Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao no frasco de agua    Pressao no frasco de agua  Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 11:12 pm

Realmente até oiço um som diferente no turbo.tipo quando vou numa descida prai em terceira e tiro pé do acelerador ele vai assobiando. Volto a acelerar e o barulho muda... faz sentido! Obrigado MADLIMA
Ir para o topo Ir para baixo
zé banza
Cansadinho
Cansadinho
zé banza


Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 32
Localização : Aljustrel

Pressao no frasco de agua  Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao no frasco de agua    Pressao no frasco de agua  Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 11:12 pm

Realmente até oiço um som diferente no turbo.tipo quando vou numa descida prai em terceira e tiro pé do acelerador ele vai assobiando. Volto a acelerar e o barulho muda... faz sentido! Obrigado MADLIMA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pressao no frasco de agua  Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao no frasco de agua    Pressao no frasco de agua  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pressao no frasco de agua
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Agua radiador
» agua anti congelante
» [Auto] Tudo Sobre Bombas de Água

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seat Edition :: Modificações/Duvidas :: Motor :: Diesel-
Ir para: