Seat Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seat Edition

Bem vindo ao Seat Edition o TEU fórum!Este fórum foi criado com intuito de juntar todos os/as amantes de automóveis da marca SEAT!Para acesso total ao fórum basta registar e fazer apresentação!
 
InícioInicioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Agua radiador

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rasilva
Novato
Novato
rasilva


Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 33
Localização : Gondomar

Agua radiador Empty
MensagemAssunto: Agua radiador   Agua radiador Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 2:42 pm

Boas, ultimamente tenho de acrescentar agua no vaso para o radiador. O que acontece e que ao final mais ou menos de 1 semana e meia o nivel da agua esta no minimo depois de eu ter deixado no nivel máximo. Alguém me saberá indicar o que poderá estar a provocar o "desparecimento" da agua? Será alguma fuga no sistema de refrigeração?
Agradeço desde ja a vossa ajuda Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TMR
Bruto do aço
Bruto do aço
TMR


Mensagens : 1417
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 36
Localização : PORTO

Agua radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Agua radiador   Agua radiador Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 9:54 pm

Já verificas te alguma agua em torno do motor? ou no chao?

é a gasoleo? tira a capa inferior e verifica se molha o chao.
Verifica o sistema de agua, existem uns purgadores para sangrar o sistema de refrigeração da um alivio em cada um ate pingar agua, pode ser agua no sistema de refrigeração.

Tas a deitar fumo branco pelo escape??
verifica tb....
Ir para o topo Ir para baixo
rasilva
Novato
Novato
rasilva


Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 33
Localização : Gondomar

Agua radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Agua radiador   Agua radiador Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 10:14 pm

TMR escreveu:
Já verificas te alguma agua em torno do motor? ou no chao?

é a gasoleo? tira a capa inferior e verifica se molha o chao.
Verifica o sistema de agua, existem uns purgadores para sangrar o sistema de refrigeração da um alivio em cada um ate pingar agua, pode ser agua no sistema de refrigeração.

Tas a deitar fumo branco pelo escape??
verifica tb....

Obrigado pelo resposta, sim é a gasolio é um seat ibiza 1.9D, vou verificar tudo isso que indicaste. Quanto ao fumo branco penso que não esteja a deitar.
Ir para o topo Ir para baixo
TMR
Bruto do aço
Bruto do aço
TMR


Mensagens : 1417
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 36
Localização : PORTO

Agua radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Agua radiador   Agua radiador Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 10:17 pm

rasilva escreveu:
TMR escreveu:
Já verificas te alguma agua em torno do motor? ou no chao?

é a gasoleo? tira a capa inferior e verifica se molha o chao.
Verifica o sistema de agua, existem uns purgadores para sangrar o sistema de refrigeração da um alivio em cada um ate pingar agua, pode ser agua no sistema de refrigeração.

Tas a deitar fumo branco pelo escape??
verifica tb....

Obrigado pelo resposta, sim é a gasolio é um seat ibiza 1.9D, vou verificar tudo isso que indicaste. Quanto ao fumo branco penso que não esteja a deitar.

Se nao deita é muito bom... se estivesse a deitar fumo branco, pelo que oiço estaria a passar agua, mas não te preocupes...

O opel Astra 1.4 que tenho esta a beber muita agua ainda nao encontrei o problema, mas penso ser dos colectores que hoje estavam a fumegar e estao a rachar.. mas nao sei nao... alem disso nao tenho termoestato nakilo...

Mas verifica os primeiros passos...

PESSOAL SE ALGUEM PODER AJUDAR EM MAIS POR FAVORRRRR:::::
Ir para o topo Ir para baixo
rasilva
Novato
Novato
rasilva


Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 33
Localização : Gondomar

Agua radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Agua radiador   Agua radiador Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 11:03 pm

TMR escreveu:
rasilva escreveu:
TMR escreveu:
Já verificas te alguma agua em torno do motor? ou no chao?

é a gasoleo? tira a capa inferior e verifica se molha o chao.
Verifica o sistema de agua, existem uns purgadores para sangrar o sistema de refrigeração da um alivio em cada um ate pingar agua, pode ser agua no sistema de refrigeração.

Tas a deitar fumo branco pelo escape??
verifica tb....

Obrigado pelo resposta, sim é a gasolio é um seat ibiza 1.9D, vou verificar tudo isso que indicaste. Quanto ao fumo branco penso que não esteja a deitar.

Se nao deita é muito bom... se estivesse a deitar fumo branco, pelo que oiço estaria a passar agua, mas não te preocupes...

O opel Astra 1.4 que tenho esta a beber muita agua ainda nao encontrei o problema, mas penso ser dos colectores que hoje estavam a fumegar e estao a rachar.. mas nao sei nao... alem disso nao tenho termoestato nakilo...

Mas verifica os primeiros passos...

PESSOAL SE ALGUEM PODER AJUDAR EM MAIS POR FAVORRRRR:::::

Mal tenho tempo vou fazer esses passos. . Obrigado pela ajuda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Agua radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Agua radiador   Agua radiador Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agua radiador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» agua anti congelante
» Pressao no frasco de agua
» [Auto] Tudo Sobre Bombas de Água

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seat Edition :: Modificações/Duvidas :: Motor :: Diesel-
Ir para: