Seat Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seat Edition

Bem vindo ao Seat Edition o TEU fórum!Este fórum foi criado com intuito de juntar todos os/as amantes de automóveis da marca SEAT!Para acesso total ao fórum basta registar e fazer apresentação!
 
InícioInicioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 seat cordoba 1.4 gt salta a 5ª...ajuda!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
flavio87
Cansadinho
Cansadinho



Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/01/2016

seat cordoba 1.4 gt salta a 5ª...ajuda!!! Empty
MensagemAssunto: seat cordoba 1.4 gt salta a 5ª...ajuda!!!   seat cordoba 1.4 gt salta a 5ª...ajuda!!! Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 10:42 pm

boas pessoal adquiri recentemente um seat cordoba gt 1.4 16v de 100cv e agora o que me anda a suceder é que sempre que quero engatar a 5ª ela vai sempre a querer saltar e se apertar um bocado parece que arranha e salta!resumindo agora so ando em 4ª,mas todas as mudanças engatam bem menos a 5ª,alguem me pode dar uma dica se tem reparaçao ou se tenho mesmo de comprar outra caixa?
Ir para o topo Ir para baixo
pedro271gt
Cansadinho
Cansadinho



Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 32
Localização : V.N.Famalicão

seat cordoba 1.4 gt salta a 5ª...ajuda!!! Empty
MensagemAssunto: Re: seat cordoba 1.4 gt salta a 5ª...ajuda!!!   seat cordoba 1.4 gt salta a 5ª...ajuda!!! Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 1:10 pm

flavio87 escreveu:
boas pessoal adquiri recentemente um seat cordoba gt 1.4 16v de 100cv e agora o que me anda a suceder é que sempre que quero engatar a 5ª ela vai sempre a querer saltar e se apertar um bocado parece que arranha e salta!resumindo agora so ando em 4ª,mas todas as mudanças engatam bem menos a 5ª,alguem me pode dar uma dica se tem reparaçao ou se tenho mesmo de comprar outra caixa?

Reparação tem mas deve ficar mais barato comprar uma na sucata ..eu tenho um Ibiza com o mesmo motor na altura tabem parti a caixa estas caixas não são muito famosas meti uma de um 1.3 clx ficou com um arranque bem melhor que o que tinha perdi uns 15km/h em ponta mas pouca diferença me faz visto andar praticamente em cidade ...
Ir para o topo Ir para baixo
 
seat cordoba 1.4 gt salta a 5ª...ajuda!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Seat Cordoba 6k 1.4GLX
» Ajuda com motor ibiza fr!!!
» ajuda com erros na centralina ibiza 6k2 tdi 110
» TROCA DE MOTOR 105 para 130 AJUDA URGENTE
» Seat 6j fr

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seat Edition :: Modificações/Duvidas :: Motor :: Gasolina-
Ir para: