Seat Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seat Edition

Bem vindo ao Seat Edition o TEU fórum!Este fórum foi criado com intuito de juntar todos os/as amantes de automóveis da marca SEAT!Para acesso total ao fórum basta registar e fazer apresentação!
 
InícioInicioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Seat Leon ~Ruído ao desligar o carro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
TerraAlta
Cansadinho
Cansadinho



Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/08/2011

Seat Leon ~Ruído ao desligar o carro Empty
MensagemAssunto: Seat Leon ~Ruído ao desligar o carro   Seat Leon ~Ruído ao desligar o carro Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 10:48 pm

Boas Pessoal!!

Na última semana reparei que o meu Seat León faz um zumbido estranho ao desligar o carro. O ruido demora 1 a 2 segundos, não sei se poderá ser da ventoinha do radiador ou mesmo do turbo... Faz um género de ouuuuuuoooooooo.

Já aconteceu o mesmo a alguém?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
André Alves
Novato
Novato
André Alves


Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 33
Localização : Ponte de Lima

Seat Leon ~Ruído ao desligar o carro Empty
MensagemAssunto: Re: Seat Leon ~Ruído ao desligar o carro   Seat Leon ~Ruído ao desligar o carro Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 11:09 pm

TerraAlta escreveu:
Boas Pessoal!!

Na última semana reparei que o meu Seat León faz um zumbido estranho ao desligar o carro. O ruido demora 1 a 2 segundos, não sei se poderá ser da ventoinha do radiador ou mesmo do turbo... Faz um género de ouuuuuuoooooooo.

Já aconteceu o mesmo a alguém?

Obrigado

experimenta desligar cm o pé na embraiagem e depois diz algo.
se sentires uma vibração pode ser bimassa
Ir para o topo Ir para baixo
TerraAlta
Cansadinho
Cansadinho



Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/08/2011

Seat Leon ~Ruído ao desligar o carro Empty
MensagemAssunto: Re: Seat Leon ~Ruído ao desligar o carro   Seat Leon ~Ruído ao desligar o carro Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 9:11 pm

André Alves escreveu:
TerraAlta escreveu:
Boas Pessoal!!

Na última semana reparei que o meu Seat León faz um zumbido estranho ao desligar o carro. O ruido demora 1 a 2 segundos, não sei se poderá ser da ventoinha do radiador ou mesmo do turbo... Faz um género de ouuuuuuoooooooo.

Já aconteceu o mesmo a alguém?

Obrigado

experimenta desligar cm o pé na embraiagem e depois diz algo.
se sentires uma vibração pode ser bimassa


Com o é na embraiagem não senti a vibração. Sinto mais do lado direito junto ao travão/acelerador. O som ouve-se no habitáculo, talvez seja uma peça solta, foi o me disseram numa oficina. Como se houve no habitáculo, desconfiam que o acesso seja por dentro, portanto terá que ser o electricista a abris (que está de férias). Grande seca. Vou ter de ver o que me dizem noutras oficinas.
Ir para o topo Ir para baixo
André Alves
Novato
Novato
André Alves


Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 33
Localização : Ponte de Lima

Seat Leon ~Ruído ao desligar o carro Empty
MensagemAssunto: Re: Seat Leon ~Ruído ao desligar o carro   Seat Leon ~Ruído ao desligar o carro Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 10:30 pm

TerraAlta escreveu:
André Alves escreveu:
TerraAlta escreveu:
Boas Pessoal!!

Na última semana reparei que o meu Seat León faz um zumbido estranho ao desligar o carro. O ruido demora 1 a 2 segundos, não sei se poderá ser da ventoinha do radiador ou mesmo do turbo... Faz um género de ouuuuuuoooooooo.

Já aconteceu o mesmo a alguém?

Obrigado

experimenta desligar cm o pé na embraiagem e depois diz algo.
se sentires uma vibração pode ser bimassa


Com o é na embraiagem não senti a vibração. Sinto mais do lado direito junto ao travão/acelerador. O som ouve-se no habitáculo, talvez seja uma peça solta, foi o me disseram numa oficina. Como se houve no habitáculo, desconfiam que o acesso seja por dentro, portanto terá que ser o electricista a abris (que está de férias). Grande seca. Vou ter de ver o que me dizem noutras oficinas.


Se o teu carro é a diesel aconselho semp a ligar e desligar o carro cm o pé na embraiagem pa nao forsar o bimassa mas se cm o pé na embraiagem nao sentiste pode ser mesmo o bimassa a vibração k sentes.
Ir para o topo Ir para baixo
gotia
Novo Bruto
Novo Bruto
gotia


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 32
Localização : Ermesinde

Seat Leon ~Ruído ao desligar o carro Empty
MensagemAssunto: Re: Seat Leon ~Ruído ao desligar o carro   Seat Leon ~Ruído ao desligar o carro Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 11:22 am

Boas os barulhos são os pesadelos para os mecanicos há muitos tipos de barulho isso é muito complicado de dizer pelo forum normalmente so ouvindo e tando no carro é que da pa tentar perceber o que é. Uma pergunta, o barulho assemelha-se ao ventilador do ac ligado no maximo e depois desliga-se esse ouuuuuuuooo é o que se ouve? Espremente fazer isto com o motor desligado.

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seat Leon ~Ruído ao desligar o carro Empty
MensagemAssunto: Re: Seat Leon ~Ruído ao desligar o carro   Seat Leon ~Ruído ao desligar o carro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seat Leon ~Ruído ao desligar o carro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Seat Leon ~Ruído como se fosse a ventoinha ao desligar o carro
» seat leon 1.9 tdi
» Seat leon
» Ruido estranho do turbo
» motor fsi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seat Edition :: Modificações/Duvidas :: Motor :: Diesel-
Ir para: